O que há de novo no Instagram lembra os blogs: estes são os guias que você pode usar agora
O WhatsApp permitirá que você coloque um fundo diferente para cada chat

Agora você pode controlar quem comenta no TikTok de seus filhos

O fato de TikTok ser uma das redes sociais mais utilizadas na Espanha e no mundo tem uma contrapartida: a exposição de nossos filhos à Internet. Essa não é a menor preocupação de muitos pais, e ByteDance, o desenvolvedor do  aplicativo,  sabe disso. É por isso que incluiu  novas funções de  controle dos pais.

Todos esses recursos são baseados em uma expansão do  “Family Synchronization Mode”,  um sistema que permite aos pais vincular suas contas às de seus filhos para permitir uma série de configurações de privacidade e criar uma seleção de conteúdo.

Agora, o TikTok anuncia a chegada de novas ferramentas para este modo. Funções de controle de pesquisa, gerenciamento de tempo de tela e até  um modo restrito são adicionados  para desabilitar a aparência de determinado conteúdo no feed  da criança  .

Controle seus filhos

A TikTok aposta na expansão da Europa e se afasta dos Estados Unidos.

As melhorias são inúmeras e, acima de tudo, buscam controlar principalmente  o conteúdo da Internet que  interage com nossos filhos. Uma nova função de pesquisa nos permitirá decidir se nossos filhos  podem pesquisar conteúdo, usuários, hashtags ou sons.

O gerenciamento do tempo de tela também pode ser controlado, sendo capaz de estabelecer quanto tempo nosso filho passa no TikTok por dia. Claro, um modo restrito é adicionado, o que evita que conteúdo não adequado para o público em geral apareça no  feed  principal.

Nos comentários, os pais poderão decidir quem pode ou não comentar os vídeos de seus filhos (todos, apenas amigos ou ninguém). A visibilidade também pode ser modificada; Será possível escolher se o relato da criança em questão é privado, cabendo a ela a escolha de quem pode ver ou se é público, e todos podem ver seu conteúdo.

Os pais também poderão escolher quem pode ver os vídeos que seus filhos curtiram, e o mesmo vale para as mensagens diretas. O pai ou mãe que tiver esse modo habilitado poderá restringir quem envia mensagens para seu filho e pode até  desabilitar completamente o envio de mensagens. As mensagens diretas serão desativadas para crianças menores de 16 anos e apenas os seguidores poderão enviar mensagens, embora não sejam capazes de enviar fotos ou vídeos.

TikTok também atua

Além disso, o TikTok removeu conteúdo relacionado a ideologias odiosas e apoiou o movimento positivo do  corpo  com recursos e orientações para os criadores. Por outro lado, ao eliminar conteúdos e contas relacionados  com o abuso e exploração infantil , a  TikTok denuncia os casos ao Centro Nacional para Menores Desaparecidos e Explorados, bem como às entidades judiciais correspondentes.

As melhorias de privacidade e controle dos pais para nossos filhos chegam hoje na forma de uma atualização. Se você tem filhos e está preocupado ou preocupado com o que eles podem ver na Internet, é aconselhável atualizar o  aplicativo  e explorar essas opções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *