A nova atualização do Google Pay transforma o app em um centro de orçamento financeiro e pagamentos

Kit para laptop Intel NUC M15 lançado com processadores Core i5 e i7 de 11ª geração

O laptop de produtividade NUC M15 da Intel dará às marcas menores um novo ímpeto para enfrentar empresas como Dell e HP. É parte da ‘Next Unit of Computing’ ou linha NUC da Intel (pronuncia-se “Knuck”) que até agora se concentrava em mini desktops, especialmente plataformas de jogos compactas. O NUC M15, codinome ‘Bishop Country’, é uma unidade base personalizável ou um kit de laptop que pode ser adaptado com diferentes opções de armazenamento.

A Intel não vende sua linha de produtos NUC diretamente aos consumidores, mas faz parceria com marcas que personalizam e vendem esses produtos em seus próprios nomes.

 

Especificações do Intel NUC M15

O Intel NUC M15 é um laptop de 15,6 polegadas que pesa menos de 1,7 kg. Ele tem um chassi de alumínio anodizado CNC com 14,9 mm (0,59 pol.) De espessura e vem em duas opções de cores: Cinza Sombra e Preto. O NUC M15 foi construído para suportar os novos processadores Tiger Lake de 10nm de 11ª geração da Intel. As opções são entre os processadores Core i5-1135G7 e Core i7-1165G7 quad-core. O laptop também terá a nova placa de vídeo integrada Iris Xe da Intel, anunciada no mês passado.

A Intel afirma que a bateria de 73 Whr do NUC M15 pode fornecer até 16 horas de reprodução de vídeo com carga total. O laptop também suporta carregamento rápido e alega-se que oferece uma reprodução de vídeo de quatro horas com 30 minutos de carregamento. O laptop também vem com Wi-Fi 6.

A Intel afirma que o novo laptop é construído de acordo com as linhas do Projeto Athena – uma iniciativa que a empresa disse que se concentrará no ajuste fino do desempenho e da experiência em laptops ultraportáteis. Embora o NUC M15 não se enquadre na categoria de ultraportáteis, a Intel diz que o NUC M15 pode obter a marca Intel ‘Evo’ – introduzida pela Intel no início deste ano para ultraportáteis premium que passaram por extensos testes e validação na fase de design – dependendo de as personalizações finais incluídas pelas marcas que o vendem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *