Top 5 melhores jogos para celular
Top 5 melhores jogos para celular GRÁTIS Maio 2020
Agora você pode controlar quem comenta no TikTok de seus filhos

O que há de novo no Instagram lembra os blogs: estes são os guias que você pode usar agora

Há alguns meses, o Instagram anunciou um novo recurso: ‘Guias’. Como o nome sugere, esse recurso nos fornece uma infinidade de dicas e conselhos sobre blogs de uma variedade de fontes, incluindo figuras públicas e influenciadores. Este recurso  já está alcançando todos os usuários,  inclusive os localizados na Espanha.

Os ‘Guias’ permitirão que todos os tipos de usuários possam oferecer conteúdos baseados em guias, como conselhos, recomendações e até recursos multimídia e escritos. Figuras públicas, organizações e influenciadores poderão compartilhar este conteúdo em uma guia dedicada de seus perfis de usuário.

O Instagram inicialmente limitou esse recurso a um seleto grupo de criadores de conteúdo. O formato já está sendo lançado para todos os usuários, e a rede social afirma que a recepção tem sido  extremamente positiva. Além disso, ele adiciona outros tipos de conteúdo a esses guias, incluindo ‘Postagens’, ‘Locais’ e ‘Produtos’.

Os ‘Guias’ alcançam todos

Em seus primeiros dias, ‘Guias’ foi projetado para dar aos criadores de conteúdo do Instagram e especialistas em publicidade uma maneira de compartilhar conteúdo em um formato longo, o que é especialmente importante em uma rede social baseada em multimídia. Digamos que um ‘Guia’ do Instagram é muito mais  parecido com uma postagem de blog,  pois além de incluir fotos e vídeos, ilustra um tópico por escrito.

Esta função ajudará o Instagram a aumentar o tempo que os usuários passam no aplicativo, pois eles priorizarão o conteúdo escrito da plataforma e não tanto de sites externos e blogs. Eles podem acessá-los por meio, por exemplo, de um link na biografia do usuário ou de um link adicionado a uma História.

Agora que chega a todos, ‘Guias’ se expande para ‘Produtos’, ‘Locais’ e ‘Publicações’. O Instagram também permitirá que os usuários incluam esses guias de produtos em sua Loja do Instagram. Além disso, os usuários que lerem esses ‘Guias’ poderão compartilhá-los por meio de histórias ou mensagens diretas.

Nova função de pesquisa

Por outro lado, a pesquisa do Instagram é atualizada. Antes, os usuários podiam pesquisar nomes, nomes de usuário, hashtags e locais. Agora eles podem usar  palavras-chave  que mostram conteúdo relevante com base em seus interesses.

Enquanto ‘Guias’ atinge todos os usuários, o Instagram garante que a atualização de pesquisa estará disponível por enquanto para usuários anglo-saxões do Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda e Reino Unido. Para outros países, teremos que esperar devido à implementação desta função de acordo com o idioma de outros países.

Para forçar a atualização do Instagram, acesse sua loja de aplicativos e verifique se há atualizações de  aplicativos. Você terá que ser paciente, pois a atualização pode levar  algumas horas  para chegar a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *