Recarga online Claro em Manaus – Agência Virtual
11 de julho de 2018
Como fazer sua recarga online Nextel? Veja como colocar creditos
31 de julho de 2018

Recarga online Tim – Atendimento virtual para você

As aplicações móveis estão na ordem do dia, porque há mais e mais as tarefas que executamos através delas, ações cotidianas, mas tão fundamentais quanto o pagamento de nossos serviços. O Recargapay é um instrumento concebido para facilitar as recargas de saldo e pagamento de contas através de uma plataforma totalmente gratuita. Neste texto, veremos suas qualidades na recarga online da TIM e as razões pelas quais ela se torna uma ferramenta essencial. Veremos como a Samsung e a NASA criaram a melhor experiência de realidade virtual, conheceremos o plano de extensão de fibra ótica da TIM para o nordeste do país e, finalmente, examinaremos as razões pelas quais Curitiba é uma cidade ecológica modelo da América Latina.

.

Você verá que fazer sua recarga online da TIM em Curitiba será uma experiência muito agradável, já que não será necessário fazer fila ou sair de casa, já que com apenas um minuto do seu tempo você terá uma maneira eficaz de se manter conectado com velocidade e simplicidade. Aproveite o tempo para baixar o aplicativo e saiba como fazer sua recarga online da TIM seguindo os nossos conselhos.

.

Baixe em su teléfono Android e faça sua recarga online TIM

.

Logo Google Play

.

.

Baixe em su teléfono iOS e faça sua recarga online TIM

.

Logo App Store

.

.

Aprenda sua recarga online da TIM com estas dicas

.

Em todas as oportunidades que merecem entrar saldo  na sua linha TIM, você deve apresentar as seguintes dicas para fazê-lo.

.

1. Baixe o aplicativo

.

Você só precisa ter um telefone Android ou iOS e baixá-lo gratuitamente no Google Play ou na App Store.

.

2. Abra sua conta pessoal

.

A primeira vez, a plataforma de Recargapay solicitará que você forneça algumas informações pessoais ao criar sua conta, você também poderá fazer essa etapa vinculando-a à sua conta do Google ou do Facebook para agilizar.

.

3. Inicie a operação em “Fazer recarga”

.

Coloque essa opção no menu principal quando você iniciar a recarga online do TIM, depois indique o número do telefone ao qual você deseja adicionar o saldo e, em seguida, o valor.

.

4. Escolha um método de pagamento

.

Você terá que escolher entre quatro alternativas de pagamento da sua recarga online da TIM, que são: cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária e depósito. Indique o que você preferir em cada ocasião, verifique se a quantidade e o número estão corretos e pressione confirmar no final.

.

Isso é  tao rápido, que cada recarga online da TIM que você fizer será efetiva da primeira vez. Tenha em mente que Recargapay é muito mais que recargas, porque se você der utilidade consecutiva, ele se tornará uma ferramenta que você não pode substituir devido a outros utilitários que ele traz. Confira as na próxima seção.

.

Recarga sua linha TIM online em Curitiba

.

.

Recargapay: uma ferramenta imprimível em sua vida

.

É um aplicativo que se caracteriza por ter integrado em sua plataforma todos os pagamentos e recargas do Brasil, para que você possa pagar por todos os seus serviços básicos e ao mesmo tempo recarregar todas as linhas de telefonia móvel que atuam em Curitiba. Somos a primeira empresa a recarregar seu celular, descubra o que o torna tão necessário.

.

Fornece um serviço gratuito

.

Cada recarga TIM é totalmente gratuita e sem qualquer comissão por transação, uma vez que seu objetivo é atuar como um intermediário de pagamentos entre o usuário e suas contas. Em Curitiba, todos se juntaram à experiência de um serviço gratuito e ideal.

.

Recargas para vários operadores

.

Além de poder realizar sua recarga online habitual da TIM, você tem a opção de recarregar as outras operadoras de telefonia móvel de Curitiba, como Vivo, Nextel, Oi ou Claro, pois é importante contribuir para uma Curitiba e um país completamente interconectado.

.

Pagamentos de todos os serviços

.

Não será mais necessário ir a cada um dos escritórios de água, luz, telefone ou Internet Net em Rio de Janeiro, a pagar desde que Recargapay gere pagamentos a todas as empresas prestadoras de serviços básicos de Curitiba, facilitando que o usuário consiga satisfazer suas necessidades de pagamentos no mesmo lugar.

.

.

.

Diferentes métodos de pagamento

.

Enquanto você encontra tudo em seu próprio lugar, cada transação que você faz como sua recarga online da TIM, pode torná-lo efetivo com diferentes formas: transferência bancária, depósito, cartão de débito e cartão de crédito em Rio de Janeiro. Tudo com o objetivo de ter alternativas mistas para acompanhar suas contas em Curitiba.

.

Transações Protegidas

.

Você terá o suporte dos sistemas de proteção eletrônicos mais seguros, como o sistema SSL e o sistema PCI, que garantem que todas as recargas online da TIM tenham a mais estrita confidencialidade. Em Curitiba não há plataforma melhor que essa.

.

Uma comunidade de usuários fiéis

.

Mais e mais pessoas entram na plataforma para fazer uma recarga online da TIM e acabam aproveitando os outros serviços que gerenciamos. Esse é o motivo pelo qual alcançamos uma comunidade que ultrapassa os mais de 7 milhões de usuários, que nos classificam com uma avaliação de 4,5 estrelas no Google Play, seguidores de Curitiba e do restante do país.

.

.

.

Como você tem à sua disposição uma ferramenta que lhe permite administrar seus esforços, contribuindo para administrar seu dinheiro e, acima de tudo, seu tempo, há razões para afirmar que é um aplicativo essencial no seu celular, e que será popularizado em Curitiba com maior acuidade. E isso é possível devido aos saltos e limites que a tecnologia atinge ano após ano. Isso é demonstrado pelos novos avanços em realidade virtual que a Samsung e a NASA desenvolveram em conjunto para proporcionar a uma pessoa comum a experiência de estar na Lua. Aqui estão mais detalhes desta magnífica invenção.

.

Samsung e NASA trabalham juntas para levar você à lua em realidade virtual

.

O 50º aniversário da Apollo 11 será comemorado no próximo ano e os astronautas americanos Neil Armstrong e Buzz Aldrin foram os primeiros a caminhar na lua na história, um evento que significou um grande salto no avanço da humanidade. Para comemorar, a NASA está organizando uma série de atividades com a Samsung.

.

A empresa sul-coreana Samsung está trabalhando no projeto de uma experiência espacial em realidade virtual 4D que tem a missão de simular um ambiente lunar no qual o participante pode seguir o passo dos astronautas e vivê-lo como se fosse real. Além disso, um terno e um chicote seriam fornecidos. O projeto será chamado de “A Moon For All Mankind”.

.

Um projeto dessa magnitude mostra a repercussão que os avanços da tecnologia da Samsung têm hoje. Na experiência, um capacete Gear Vr e o telefone Samsung Galaxy S9 Plus do ano seriam usados. A empresa está atualmente trabalhando com o Johnson Spade Center da NASA, desenvolvendo um sistema similar ao ARGOS (Activity Respone Gravity Offload System), que se refere a uma plataforma com a qual os astronautas treinam em ambientes de baixa gravidade. A reunião de todos os elementos: traje de vôo, Gear VR e Galaxy S9 Plus, levará as pessoas a visualizar a superfície de nosso satélite e sentir a sensação de baixa gravidade, como se estivessem realmente pisando a lua pela primeira vez.

.

Samsung e NASA recriam a viagem à lua

.

.

O encontro de ambos tem a ver com a possibilidade de democratizar a exploração espacial. A NASA está interessada em reativar a discussão pública sobre exploração espacial; enquanto a Samsung abre portas para a experiência de que apenas 12 pessoas no mundo podem falar. A plataforma está aberta ao público desde 20 de julho, data em que se celebra o aniversário do primeiro encontro entre o homem e a lua.

.

O participante estará imerso em uma experiência intensa desde o primeiro momento. Na chegada, você será recebido pelo centro de controle, você será bem-vindo e seu traje espacial será colocado, que tem sensores que permitem rastrear os movimentos da realidade virtual, o capacete também será colocado em torno do fone de ouvido Gear VR. Mais tarde, um técnico colocará o equipamento e fará alguns testes rápidos.

.

No módulo lunar, cada salto reproduzirá a sensação de uma caminhada na lua, com movimentos para frente e para trás que simulam o efeito da baixa gravidade, além das intensas emoções que faz ao vivo, já que algumas crateras vão cair, haverá chuva de meteoritos, pedras batendo no chão, em que o participante deve lutar para escapar. Ao retornar, você receberá uma medalha de honra por completar a missão com sucesso.

.

.

.

.

Sem dúvida, estamos falando de uma das mais intensas experiências imersivas de Gear VR até agora, graças à plataforma ARGOS. “Uma lua para toda a humanidade”, estará disponível para os próximos doze meses, oferecendo uma seqüência de 20 minutos, um período em que mais conteúdo será adicionado.

.

E você sabe o que é o melhor de tudo? É grátis. No entanto, ele só estará disponível nas instalações da Samsung 837 em Nova York até julho de 2019, apenas para o 50º aniversário deste evento épico. Se você visitar a cidade no decorrer de um ano, poderá fazer sua fila ou reservar seu espaço através do site da Samsung 837 e seu smartphone Samsung Galaxy S9 Plus, a partir do qual pode fazer sua recarga express TIM em  questão de segundos.

.

Enquanto isso, em Curitiba e no Brasil, também continuamos falando sobre os avanços de tecnologia pela extensão que TIM faz para alcançar o Nordeste do país a partir deste mês de agosto. Aqui estão todos os detalhes sobre esses avanços.

.

TIM chega neste mês de agosto no nordeste do Brasil

.

A empresa TIM está expandindo o TIM Live para novas cidades. Ele anunciou na última sexta-feira, 20 de julho, esclarecendo que o serviço em FTTH estará disponível em Salvador a partir de 2 de agosto, e depois será estendido nas cidades de Suzano, Nilópolis e São Gonçalo, no Rio de Janeiro, como parte do plano de expansão de infraestrutura FTTH. Essa tecnologia, conhecida como fibra para casa, baseia-se no uso de cabos de fibra ótica e outros sistemas de distribuição ótica para fornecer serviços de telefonia avançados, a televisão de banda larga pela Internet, que neste caso é a TIM LIVE.

.

A empresa apresentou um crescimento de 19% de novos consumidores que adotam fibra. Por isso, a empresa está se concentrando em assumir a cobertura do serviço fixo no Nordeste do país, cuja implementação é considerada relativamente rápida, instalando as caixas de equipamentos (MSAN) e de rede próximas às antenas. A região Nordeste representa uma boa oportunidade para explorar o potencial da fibra, pois há menos áreas com FTTH e, portanto, menos sobreposição, o que permite otimizar a experiência da rede, além de prever um aumento na penetração de FTTH.

.

TIM promove crescimento de fibra óptica

.

.

A migração da fibra ótica é um passo significativo no serviço TIM LIVE, já que atualmente mais de 34% das ativações têm velocidades superiores a 100 Mb / s. Esse número deverá crescer com a expansão da cobertura do serviço FTTH. TIM espera que a TIM LIVE chegue nos próximos meses a novas regiões do Nordeste, Norte e Centro-Oeste do país em tudo o que resta de 2018. A fibra ótima permitirá a TIM LIVE Internet, utilizando a rede 4G e com velocidades de 2 Mb / sy 4 Mb / s.

.

Fibra ótica ou FTTH é o sistema mais moderno de todos, já que se baseia na transmissão de luz através de um cabo. Ele não precisa de tantos repetidores, pode funcionar sem eles, mesmo quando está localizado a uma distância entre 2 e 70 km, e também não sofre interferências devido a mudanças de tensão, temperatura ou outros cabos. 

.

.

.

Foi demonstrado que a fibra exerce um efeito positivo sobre o meio ambiente, uma vez que as emissões de dióxido de carbono produzidas pela implementação de uma rede FTTH são equilibradas com a economia de carvão de 7% ao ano. Em termos de ecologia, Curitiba é uma cidade exemplar a seguir em todo o continente que você pode aproveitar mais em profundidade ao recarregar sua linha. Veja as políticas ambientais deles.

.

Curitiba a cidade mais ecológica e sustentável da América Latina

.

Curitiba, é a maior cidade do sul do Brasil, é a capital do estado do Paraná e a sétima maior em tamanho, é apreciada como a cidade mais limpa da América Latina e considerada um dos melhores lugares para se viver, além de ser qualificada como a cidade mais ecológica, sustentável e harmonioso com o meio ambiente.

.

Este projeto da cidade foi projetado, há 30 anos, pelo arquiteto Jaime Lerner, que na época era o prefeito da cidade. Planejou, em conjunto com uma equipe multidisciplinar, um grande desenvolvimento urbano de longo prazo que transformou não só a cidade, mas também conseguiu mudar a cultura coletiva e a conscientização de seus habitantes, alcançando uma linda cidade em permanente desenvolvimento e seguindo sempre a padrões de sustentabilidade, relação integral com o meio ambiente e cuidado ecológico de seus habitantes, portanto, Curitiba é uma cidade ecológica modelo para todo o mundo.

.

Curitiba desenvolveu o sistema Metrobus, um sistema de transporte público com ônibus vermelho biarticulados que funcionam em suas próprias vias, com estações intermediárias na forma de um tubo e semáforos sincronizados. Este sistema de transporte público tem a particularidade de que os ônibus são de propriedade de diferentes empresas privadas. Aproximadamente 2,3 milhões de pessoas usam esse sistema de transporte público diariamente porque é rápido e barato.

.

Curitiba é uma cidade verde

.

.

Os monumentos de grama, mais da metade das principais atrações da cidade são áreas verdes que correspondem a 50 metros quadrados por habitante, quando as Nações Unidas estabelecem 16 metros quadrados por habitante. Curitiba possui aproximadamente 52 metros quadrados de espaços verdes por pessoa e possui 1,5 milhão de árvores ao longo das estradas da cidade, além de contar com uma rede de 28 parques e florestas.

.

Curitiba se preocupa com a limpeza e a qualidade do meio ambiente, evitando a poluição do ar, a água, problemas de mobilização urbana, controle de lixo, para manter sempre um lugar verde, limpo e amigável para se viver. Com este conceito de cidade ecológica atrai visitantes que não são apenas turistas, mas também atrai investimentos e negócios, cientistas, designers e arquitetos, conservacionistas, ecologistas, etc., para apreciar e aprender o novo modelo de cidade nos próximos anos em todos o mundo.

.

O crescimento da população de Curitiba tem sido notável, em 1950 sua população era de 150.000 habitantes e atualmente se aproxima de 1.850.000 habitantes; o aumento no consumo de automóveis por pessoa também aumentou excessivamente, com pelo menos 818 mil carros particulares, apesar de a maioria, aproximadamente 70% da população, utilizar o transporte público. Estes indicadores mostram a qualidade de vida desta cidade, mas ao mesmo tempo é um desafio para os ambientalistas e ecologistas manter a sustentabilidade da cidade nas condições operacionais mais adequadas. Curitiba foi construída como uma cidade bonita e eficiente que merece ser o melhor modelo de desenvolvimento verde do mundo.

.

.

.

Seria ótimo poder passar por isso e conhecê-lo em profundidade com o aluguel de autocaravanas que deu muito para falar em Málaga, Espanha, porque é uma maneira muito especial de viajar enquanto você descansa, cozinha ou assiste a um jogo de futebol. A propósito, nos últimos dias as equipes da cidade, Coritiba e São Bento tiveram um emocionante e polêmico jogo de futebol, que deu muito a comentar na cidade devido a uma arbitragem ruim.

.

Palavras: 2.461

.

Código: GEEC35-10-JUL-2018

.

Neste texto, o leitor aprenderá a fazer sua recarga online TIM com Recargapay e você verá por que o aplicativo se torna uma ferramenta básica da vida diária. Você verá como estar na lua com realidade virtual graças à Samsung e à NASA. Você aprenderá sobre os planos de expansão FTTH da TIM e as razões pelas quais Curitiba é o modelo de cidade ecológica da América.

.

Fontes:

.

androidgeek.pt/samsung-colabora-com-a-nasa-para-criar-uma-experiencia-lunar-vr

.

canaltech.com.br/rv-ra/nasa-e-samsung-criam-experiencia-de-visitacao-a-lua-em-realidade-virtual-118442/

.

tudocelular.com/curiosidade/noticias/n128052/samsung-nasa-parceria-experiencia-lunar.html

.

telaviva.com.br/20/07/2018/tim-live-chega-com-ftth-a-salvador-em-agosto/

.

boainformacao.com.br/2018/07/tim-anuncia-expansao-da-banda-larga-tim-live-para-salvador/

.

telesintese.com.br/tim-prepara-expansao-da-banda-larga-fixa-no-nordeste/

.

gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/curitiba-e-eleita-a-cidade-mais-sustentavel-do-mundo-0luqbcp4t04fnr30uo0r07xvy

.

curitibacvb.com.br/noticia/curitiba-conhecida-mundialmente-pela-sustentabilidade

.

ecodesenvolvimento.org/noticias/curitiba-e-a-cidade-mais-sustentavel-da-america

.

movimentoconviva.com.br/curitiba-sustentavel/

.

petcivil.blogspot.com/2016/08/curitiba-modelo-em-planejamento-urbano_18.html

5 Comentários

  1. Sidnei disse:

    Eu não preciso de outra plataforma para pagamentos, já que com o Recargapay eu faço tudo.

  2. Radassa disse:

    Woh, acho que a realidade virtual nos permitirá viver experiências que nunca imaginamos possíveis.

  3. Thomás disse:

    Eu adoraria viajar para Nova York para experimentar a experiência da viagem à lua. É ótimo que um evento como esse seja gratuito por um ano inteiro.

  4. Tamás disse:

    Estou muito feliz que a fibra óptica chegue ao nordeste do Brasil.

  5. Lectícia disse:

    Curitiba é uma cidade que soube criar um conceito urbano ecológico e sustentável.